Visando maior qualidade nos serviços de venda pela internet estabelecemos aqui alguns procedimentos para garantir sua plena satisfação:
1- Entre em contato com a Ákora Brasil quando:
No recebimento do produto você verificar qualquer tipo de divergência com o seu pedido conforme exposto abaixo:
2- Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Caso você se arrependa da compra que fez na Ákora Brasil você tem 7 dias corridos para solicitar a devolução da mercadoria. Este é um direito seu constante no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Condições para a devolução:
Caso estas condições não sejam atendidas, a Ákora Brasil se reserva no direito de não aceitar a devolução.
3- Troca de mercadorias
Caso tenha o interesse de trocar um ou mais produtos adquiridos junto à Ákora Brasil entre em contato com um de nossos atendentes e verifique a melhor maneira de fazê-lo.
Para que a troca possa ser realizada:
4- Ressarcimento dos valores
O meio de pagamento utilizado será devidamente cancelado conforme abaixo.
5- Contato com a Ákora Brasil para solicitar a troca e/ou devolução: