Trocas e Devoluções

Visando maior qualidade nos serviços de venda pela internet estabelecemos aqui alguns procedimentos para garantir sua plena satisfação:

1- Entre em contato com a Ákora Brasil quando:
No recebimento do produto você verificar qualquer tipo de divergência com o seu pedido conforme exposto abaixo:

  • Produtos em quantidades maiores que o solicitado;
  • Produtos em quantidades menores ou diferentes do pedido;
  • Produto com qualquer tipo de avaria;
  • Embalagem violada;
  • Falta de nota fiscal.

2- Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Caso você se arrependa da compra que fez na Ákora Brasil você tem 7 dias corridos para solicitar a devolução da mercadoria. Este é um direito seu constante no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Condições para a devolução:

  • As embalagens devem estar intactas;
  • Os produtos não devem ter sido usados;
  • Deve vir acompanhada da Nota Fiscal original.

Caso estas condições não sejam atendidas, a Ákora se reserva no direito de não aceitar a devolução.

3- Troca de mercadorias
Caso tenha o interesse de trocar um ou mais produtos adquiridos junto à Ákora Brasil entre em contato com um de nossos atendentes e verifique a melhor maneira de fazê-lo.

Para que a troca possa ser realizada:

  • Tenha em mãos o número da nota fiscal;
  • As embalagens devem estar intactas;
  • Os produtos não devem ter sido usados.

4- Ressarcimento dos valores
O meio de pagamento utilizado será devidamente cancelado conforme abaixo.

  • As operações feitas com cartão de crédito serão canceladas junto à administradora de seu cartão. O tempo de estorno depende da política de sua empresa de cartão de crédito.
  • Os depósitos em conta via transferência bancária serão devolvidos dentro de um prazo de 2 dias úteis, sendo depositados na conta corrente do próprio cliente. Não serão realizadas depósitos em contas de terceiros.
  • Os pagamentos feitos via boleto bancário serão devolvidos via depósito bancário na conta corrente do cliente.
  • Se o frete foi pago por você cliente, também será restituído no prazo de 2 dias úteis.

5- Contato com a Ákora para solicitar a troca e/ou devolução:

  • Telefone Fixo: (11) 4125-8596
  • Celular/WhatsApp: (11) 9 3942-9999
  • E-mail: [email protected]