Visando maior qualidade nos serviços de venda pela internet estabelecemos aqui alguns procedimentos para garantir sua plena satisfação:
1- Entre em contato com a Ákora Brasil quando:
No recebimento do produto você verificar qualquer tipo de divergência com o seu pedido conforme exposto abaixo:
- Produtos em quantidades maiores que o solicitado;
- Produtos em quantidades menores ou diferentes do pedido;
- Produto com qualquer tipo de avaria;
- Embalagem violada;
- Falta de nota fiscal.
2- Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Caso você se arrependa da compra que fez na Ákora Brasil você tem 7 dias corridos para solicitar a devolução da mercadoria. Este é um direito seu constante no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Condições para a devolução:
- As embalagens devem estar intactas;
- Os produtos não devem ter sido usados;
- Deve vir acompanhada da Nota Fiscal original.
Caso estas condições não sejam atendidas, a Ákora se reserva no direito de não aceitar a devolução.
3- Troca de mercadorias
Caso tenha o interesse de trocar um ou mais produtos adquiridos junto à Ákora Brasil entre em contato com um de nossos atendentes e verifique a melhor maneira de fazê-lo.
Para que a troca possa ser realizada:
- Tenha em mãos o número da nota fiscal;
- As embalagens devem estar intactas;
- Os produtos não devem ter sido usados.
4- Ressarcimento dos valores
O meio de pagamento utilizado será devidamente cancelado conforme abaixo.
- As operações feitas com cartão de crédito serão canceladas junto à administradora de seu cartão. O tempo de estorno depende da política de sua empresa de cartão de crédito.
- Os depósitos em conta via transferência bancária serão devolvidos dentro de um prazo de 2 dias úteis, sendo depositados na conta corrente do próprio cliente. Não serão realizadas depósitos em contas de terceiros.
- Os pagamentos feitos via boleto bancário serão devolvidos via depósito bancário na conta corrente do cliente.
- Se o frete foi pago por você cliente, também será restituído no prazo de 2 dias úteis.
5- Contato com a Ákora para solicitar a troca e/ou devolução:
- Telefone Fixo: (11) 4125-8596
- Celular/WhatsApp: (11) 9 3942-9999
- E-mail: sac@akora.com.br