Para o Estado de São Paulo pedidos acima de R$ 80,00 – Frete grátis
Para pedidos com valor abaixo de R$ 80,00 – Frete por conta do cliente
Para os Estados de RS/SC/PR/RJ/MG/ES pedidos acima de R$ 120,00 – Frete grátis
Para pedidos com valor abaixo de R$ 120,00 – Frete por conta do cliente
Para outros Estados, pedidos acima de R$ 250,00 – Frete grátis
Para pedidos com valor abaixo de R$ 250,00 – Frete por conta do cliente
As empresas com as quais trabalhamos:
A Ákora trabalha com os Correios, uma empresa de transporte de alto renome no mercado nacional.
Prazo de entrega:
Para saber o prazo de entrega do seu pedido é só observar no CARRINHO DE COMPRAS a previsão de entrega depois que você colocar o seu CEP. O prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil à postagem.
Local de entrega:
A entrega é realizada no endereço constante no cadastro feito pelo próprio cliente.
Como posso acompanhar minha entrega?
Você receberá um e-mail com o número de rastreamento para acompanhar a entrega do seu pedido através do site dos Correios: www.correios.com.br
A mercadoria não foi entregue no prazo estimado. O que faço?
Basta entrar em contato com a Ákora, através de nossos telefones (11) 4125-8596 ou enviar um e-mail para sac@akora.com.br que forneceremos uma posição atualizada de seu pedido.
Como alterar o endereço de entrega?
Basta alterar seus dados cadastrais no site da Ákora antes de finalizar seu pedido.
A Ákora entrega em todos os estados?
Sim, entregamos em todos o estados do Brasil.
Como é feita a entrega?
É necessário que uma pessoa autorizada esteja disponível para recebimento da mercadoria dentro do prazo pré estabelecido. Ela deve estar preparada para fazer a conferência do pedido.
E se não tiver ninguém para receber meu pedido?
Os Correios fazem três tentativas para entregar a mercadoria. Se as três tentativas forem negativas, o produto fica nos Correios aguardando a retirada. Caso não seja feita a retirada a mercadoria é devolvida automaticamente para a Ákora.